quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vida Transformada

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. (salmo 1:1-3)
Amigos este salmo é nossa vida. É exatamente o que nós estamos nos propondo a fazer todas as terças 12:30hs. Se entreguem verdadeiramente, não duvide do que Deus é capaz de fazer. Deus usa as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; Usa o que não são para confundir os que são; Usa as coisas desprezíveis deste mundo para aniquilar as fortes.
Eu tenho certeza de que se nos colocarmos em posição e pedirmos para sermos instrumentos em suas mãos. Ele realizará coisas maravilhosas em nossas vidas.


Abraços fiquem na Paz,
por Carlos Câmara - 10/11/2009

Carlos Câmara era um homem como muitos que acreditam não precisar de Deus. Tem uma família linda, bens, uma situação financeira estabilizada, etc. Porém com o tempo Carlos começou a sentir falta de algo na Vida, e não sabia dizer o que era. Muitas vezes, como ele relatou, procurava alegria em bebidas alcoólicas e gastando dinheiro com suas vaidades. Segundo Carlos, em algum momento de sua vida ele teve vontade de "desistir de lutar", já que não conseguia mais ver sentido na vida. Há 4 meses atrás Carlos se converteu em uma igreja cristã Assembléia de Deus, porém foi nos 2 últimos meses que ele decidiu mergulhar de cabeça na vontade de Deus. Daí ele lembrou do convite que eu (Luiz Gago) havia feito a ele e Carlos começou no trabalho na praça com os amigos na fé. Este encontro foi destacado pelo testemunho que o Carlos compartilhou com os amigos. Segundo o mesmo, nesta ultima semana, ele viveu uma experiência tremenda com Deus. Trata-se de uma revelação sobre sua profissão que foi anunciada a ele na igreja que frequenta que acabou de se cumprir. Foi marcante quando ele contou com lágrimas nos olhos sobre o quanto ele era egoísta com sua família e agora Deus mudou o coração dele. Muitas vitórias profissionais, pessoais e espirituais alcançaram a vida dele. Sou grato a Jesus pela transformação que ele fez na vida do meu irmão.

Fiquem na Paz de Jesus,
Por Luiz Gago – 11/11/2009

Nenhum comentário: