Uma Atriz em uma entrevista para uma emissora de TV brasileira após contrato com uma produtora de Filmes pornográficos
- Eu era um sonho de consumo da produtora.
- Foi um "boom" louco. Não fiz outra coisa a não ser atender telefones para falar sobre isso.
- Hipocrisia não existe
- Eu propus um filme de verdade inspirado em Nelson Rodrigues. Elenco onde eu tenha pai, mãe e irmã.
- Brasil inteiro, mundo inteiro falando disso.
- Cenas de sexo eu fiz em várias novelas.
- Um seminarista que vai ser o meu primo na história que atua comigo.
- Eu escolhi o Ator. Escolhi por ter cara de ator e cara de seminarista. Um padre que se divide entre o amor por Deus e o amor por esta mulher.
- O Dinheiro é tanto que nesses 20 anos de carreira eu não ganhei.
- Eu estava precisando de trabalho. Eu acho que é um trabalho como qualquer outro. Eu incorporei a Marlene.
- Minha alma está intocável. Eu vou fazer este trabalho e ponto final.
- Sou uma atriz e ponto.
RESULTADO
Dia 3/12/2009 a Atriz foi encontrada morta. Os familiares da atriz brasileira, que foi encontrada morta na sua casa em São Paulo, divulgaram a nota deixada antes de ter ingerido comida misturada com veneno para ratos. - “Não chorem, não sofram, estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe”, escreve a atriz que entrou em várias telenovelas, como ‘Renascer’ ou ‘Rei do Gado’, mas que ultimamente era notícia por ter entrado em filmes pornográficos. Na missiva divulgada pelos familiares, a atriz afirma que não se suicidou mas que partiu para junto de Deus. “Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo”, confessa. Mais: a atriz diz-se uma “guerreira” porque “é preciso coragem para deixar esta vida”. A atriz remata, confessando que não queria envelhecer e que não suportava o cansaço de “pensar, pagar contas, resolver problemas. Numa nota à imprensa, a família também deixa a sua mensagem: “É difícil para nós, familiares, aceitar ou entender a decisão dela, mas precisamos apoiá-la, como sempre o fizemos nesses anos de vida.” A atriz foi sepultada sexta-feira à tarde na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, ficando no jazigo da sua família. Mais de mil fãs marcaram presença.
Palavra da Semana
Na última semana acredito que todos souberam da morte da atriz que foi atuou da TV nacional. Nós não estamos aqui para de nenhuma forma julgá-la, mas sim analisarmos a vida daquela mulher que teve sua vida ceifada pelo engano. Seguindo uma influencia do inferno, ela partiu para a indústria de filmes pornográficos. Segundo ela: “Eu estava precisando de trabalho. Eu acho que é um trabalho como qualquer outro. Eu incorporei a Marlene”. Amados, este mundo já é do maligno, para ela aquilo era normal, pois, tudo neste mundo é normal. Queridos esta mulher estava cega, pois havia espíritos malignos trabalhando na vida dela. Muitas das vezes nós vemos mulheres que se prostituem e nos enchemos de pensamentos malignos, muitas das vezes traindo em nossas mentes as nossas esposas. Que sempre estão em nossos lados nos apoiando e ajudando, nas alegrias ou tristezas. A palavra do Senhor diz: (Apocalipse 17,1) Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; (Apocalipse 17,16) E os dez chifres que viste, e a besta, estes odiarão a prostituta e a tornarão desolada e nua, e comerão as suas carnes, e a queimarão no fogo. Este é o destino das pessoas que levam uma vida de prostituição, então queridos, nós não devemos olhar para estas pessoas com um olhar de homem, pois o olhar humano é um olhar carnal, mas quando vemos o mundo com o olhar do Senhor, percebemos que devemos ter misericórdia das pessoas, pois quando esta mulher declarou o seu discurso, pode-se notar facilmente que ele estava com uma casta de demônios. O espírito demoníaco já havia tomado a mente dela, pois quando um espírito vai na vida de uma pessoa ele nunca vai sozinho e o que aconteceu no final, foi a morte de uma mulher que estava afundada num espírito de confusão e um coração depressivo, que neste ramo em que ela entrou, é muito normal as pessoas que acabam com mortes trágicas ou suicidas. Querido, o diabo não veio para lhe matar de uma vez, ele primeiramente mina a sua força, sua vontade de orar, buscar ao Senhor, depois disto ele faz com que as coisas deste mundo, passem a ser normais para você, depois consegue fazer com que você volte a ter a vida que você tinha, de pecados e finalmente quando você já está nas mãos dele, e você não tem mais forças para buscar ao Senhor, ele te mata. É desta forma que o diabo age na vida das pessoas, como em uma guerra, tira a comunicação, o alimento e depois ataca. Não se deixe contaminar com as coisas deste mundo, mas tenha uma vida de santidade e busca... Pois o Senhor quer lhe dar uma vida plena e restaurar você e sua família. Este mundo já é do maligno, então não nos deixemos cair nas coisas dele. Amém.
Por Leonardo Carneiro - Laranjeiras - 15/12/2009
Assista a oração do Dia por Allan Narciso e Luiz Silva
2 comentários:
Que Deus continue abençoando vcs, e que esse ministério tenha um único propósito, trazer o reino de DEUs a todos que estão carentes e sedentos da presença do mestre.
Encha esse lugar de reunião da benção do senhor, e continuem a trazer a arca do senhor para essa geração.
Graça e paz !!!
Neste contexto encaixamos exatamente a Palavra de Deus que diz: "Há caminhos que ao homem parecem ser bom, mas seu fim não é o melhor"
Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, e não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel? (Livro de Ezequiel 33:11)
Paz sobre nossas vidas
Postar um comentário